26ª edição da Arrancada de CaminhõesOs motores já começam a aquecer com a chegada da 26ª edição da Arrancada de Caminhões em Balneário Arroio do Silva. A maior competição automobilística à beira mar no mundo acontece na próxima semana, nos dias 18 a 21 de fevereiro. Pilotos de vários cantos do país já se preparam para participar do Arrancadão que reúne um público de milhares de pessoas apaixonadas por caminhões, pegas e muita adrenalina.

Além da competição, o evento conta com grandes shows. A programação já está confirmada. Na quinta-feira, dia 18, tem show com Everton Ferraz & Banda; na sexta-feira, dia 19, será realizada a abertura oficial com homenagem especial ao Paulo César Maciel da Silva em reconhecimento aos esforços pela criação do evento. Ainda nesta noite haverá a escolha da Rainha e Princesas e show com Neguinho & Emanuel. No sábado, dia 20, quem anima o público no parque da arrancada é a banda Vinil Pra K7 e a Banda Beat Samb House.

A Arrancada de Caminhões, que é realizada pela Administração Municipal com o apoio do Governo do Estado e Santur e com o patrocínio das empresas DPaschoal e Librelato, acontece no lado norte do município – na Avenida Beira Mar Norte.

26ª edição da Arrancada de Caminhões

Fonte: Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Arroio do Silva.