PC SCA Policia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Balneário Arroio do Silva, nesta sexta-feira, 19/08/2016, encaminhou ao Poder Judiciário o inquérito que apurou a morte de um homem morto brutalmente no dia 12 de junho em Balneário Arroio do Silva.

O Caso
No dia 12 de junho, houve uma festa organizada por um dos envolvidos no crime – onde ocorreu a comercialização de drogas ilícitas e lícitas, segundo as investigações. A vítima estava na festa, embora seu corpo tenha sido encontrado longe do lugar.

Durante operação policial, em conjunto com delegacias especializadas de Araranguá, para buscar provas da autoria e elucidar o assassinato, muitas pessoas foram ouvidas. Três pessoas foram apontadas como autoras do homicídio.  Um dos envolvidos tem 16 anos e já foi apreendido provisoriamente. Os demais são adultos.

Conforme apurado, o adolescente foi o primeiro a agredir a vítima, deixando-a desacordada. Os outros dois suspeitos a agrediram com mais socos e a estrangularam. O organizador da festa mudou o corpo da vítima de lugar, segundo as investigações.

Foram, portanto, cinco pessoas indiciadas por crimes de alteração de provas, ocultação de cadáver, dirigir sob efeito de álcool e fornecer bebida alcoólica para adolescentes. Outro inquérito para apurar tráfico de drogas também foi instaurado.

Fonte: Policia Civil de Santa Catarina.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Arroio do Silva.