Na madrugada de segunda-feira (24), a Polícia Militar realizou uma operação em Balneário Arroio do Silva, com início às 22h30min que teve excelente resultado para a segurança da população. Os policiais militares apreenderam um veículo clonado, uma arma de fogo e ainda prenderam dois criminosos que tinham contra si mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) tinha conhecimento que um homem estava com mandado de prisão em aberto, sendo que o suspeito estaria em uma residência localizada nas adjacências da Avenida Santa Catarina, em Balneário Arroio do Silva. Na abordagem dos suspeitos foram identificados um homem de 27 anos, com dois mandados de prisão, sendo um deles por roubo e outro por tráfico de drogas, e vários antecedentes criminais. O outro envolvido, um homem de 31 anos, tinha mandado de prisão por tráfico de drogas.

Ao consultarem as placas no sistema ficou constatado que o veículo era clonado e as placas originais eram de Canoas/RS, furtado no último dia 14 de janeiro. Com um deles os policiais apreenderam 80 gramas de cocaína, um simulacro de fuzil e uma fotocópia de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de seu irmão. Já com o outro, os policiais encontraram e apreenderam um revólver calibre .38 com a numeração raspada e 19 munições do mesmo calibre, sendo que ele estava foragido do estado gaúcho há mais de um ano por tráfico e homicídio. Os dois criminosos de alta periculosidade acabaram presos e levados para a delegacia.

Fonte: Policia Militar de Santa Catarina.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Arroio do Silva.