A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, prendeu um homem, de 39 anos, após ser flagrado tentando vender um fuzil mauser, calibre 762, com duas munições carregadas e dois estojos, na noite da última terça-feira, 21/02/2017, em Balneário Arroio do Silva.

Segundo o Delegado Lucas Fernandes da Rosa, esta especializada vinha há alguns dias, recebendo informações de que um fuzil, calibre restrito, estaria sendo oferecido em Balneário Arroio do Silva. “Após a informação de que a arma estaria em posse do preso, de imediato policiais foram até o local de trabalho do investigado e o conduziu para Delegacia de Polícia. Ele confirmou estar na posse da arma e concordou em franquear a entrada em sua residência para que ela fosse apreendida”, explica o Delegado.

O Delegado disse ainda, que em interrogatório, o acusado afirmou que a arma era de outra pessoa e que havia recebido o fuzil com a finalidade de vendê-lo. “Caso conseguisse, iria ganhar uma comissão”, concluiu.

Fonte: Policia Civil de Santa Catarina.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Arroio do Silva.