Uma moto furtada recuperada, um desmanche de motocicleta fechado e uma prisão foi o saldo do trabalho da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, deste domingo, 08/11/2015, em Balneário Arroio do Silva.

O gaúcho de 25 anos foi preso em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal identificar de veículo, receptação e posse de droga para consumo próprio, este último por ter sido localizado um pé de maconha no pátio da residência dele.

O caso
O crime aconteceu na madrugada deste domingo, em uma residência do município de Balneário Arroio do Silva, invadida por criminosos enquanto os familiares dormiam no piso superior. Da casa foi furtada uma motocicleta YAMAHA/TTR, de trilha e um televisor, tênis e outros objetos. Logo após o meio dia os objetos subtraídos foram encontrados pela equipe da DIC de Araranguá. A motocicleta YAMAHA estava abandonada em meio ao matagal.  

Também na casa do conduzido havia uma segunda casa não habitada, de madeira, local este onde eram desmanchadas motocicletas, pois havia ferramentas e várias peças de motocicletas espalhadas pelo assoalho, além de uma motocicleta semidesmontada, da marca Honda, com a numeração do chassi e do motor destruída. Uma placa de prefixo  MFD-4543 foi localizada no imóvel e pertence à motocicleta HONDA/FAN 125, furtada em Araranguá no dia 19 de abril deste ano.  

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.

Fonte: Policia Civil de Santa Catarina

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Arroio do Silva.